Polícia

Barraco: Jovem se aproxima de discussão da irmã, leva socos e é arrastada pelos cabelos

Jovem de 18 anos foi agredida por uma mulher de 31 anos durante uma discussão ocorrida por volta das 12 horas desta terça-feira (05), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou  a ser arrastada pelos cabelos. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a irmã discutia com a autora e se […]

Renan Nucci Publicado em 05/01/2021, às 17h36 - Atualizado às 18h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Jovem de 18 anos foi agredida por uma mulher de 31 anos durante uma discussão ocorrida por volta das 12 horas desta terça-feira (05), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou  a ser arrastada pelos cabelos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a irmã discutia com a autora e se aproximou para ver do que se tratava. A autora, imaginando que a vítima estava ali para ajudar a irmã em uma eventual briga, passou a agredi-la com golpes.

A jovem levou socos no rosto, caiu e foi arrastada pelos cabelos, sofrendo lesão nos joelhos. Diante dos fatos, procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. A autora foi identificada e vai responder pelo crime de lesão corporal.

Jornal Midiamax