Bandidos que invadiram uma distribuidora de gás, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (30), tentaram atropelar os policiais militares que foram até o local. Disparos foram feitos contra o carro dos ladrões.

O assalto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (30), quando a polícia foi acionada por uma denúncia anônima de que um Gol estaria parado em frente à distribuidora e um homem estava pulando os muros do local. Quando os militares chegaram, o motorista arrancou em alta velocidade tentando atropelar os policiais.

Tiros foram disparados contra o carro na tentativa de deter o bandido, que atirou contra os policiais e fugiu. Algumas quadras a frente, o ladrão perdeu o controle da direção, derrapando na pista e subindo sobre o canteiro central da Avenida Vereador Thyrson de Almeida.

O bandido abandonou o carro e fugiu a pé. O outro ladrão que pulou os muros do estabelecimento também fugiu. No carro, os militares encontraram duas televisões e fios de cobre.