Polícia

Bandidos invadem garagem de veículos, levam cofre e atiram contra PM’s em Campo Grande

Bandidos que invadiram uma garagem de veículos durante a madrugada desta quinta-feira (7), na Vila Bandeirante em Campo Grande trocaram tiros com a polícia após levarem um cofre do estabelecimento comercial. Um dos criminosos acabou preso. A invasão na garagem de veículos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (7) quando arrombaram […]

Thatiana Melo Publicado em 07/01/2021, às 10h19 - Atualizado às 17h05

Rua onde está localizada a garagem de veículos invadida
Rua onde está localizada a garagem de veículos invadida - Rua onde está localizada a garagem de veículos invadida

Bandidos que invadiram uma garagem de veículos durante a madrugada desta quinta-feira (7), na Vila Bandeirante em Campo Grande trocaram tiros com a polícia após levarem um cofre do estabelecimento comercial. Um dos criminosos acabou preso.

A invasão na garagem de veículos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (7) quando arrombaram a porta do local levando um cofre do estabelecimento comercial. Denúncia anônima fez com que os militares fossem atrás do trio que foi flagrado arrastando o cofre, na rua Ricardo Alexandre Gobetti.

Quando os policiais chegaram até uma praça se depararam com o trio abrindo o cofre a marretadas. Um dos bandidos atirou contra os policiais e dois dos criminosos fugiram, sendo que um deles acabou se entregando. O autor que foi detido contou que era morador de rua, e que havia sido contratado por ‘Sementinha’ e ‘Pedrinho’ para uma obra na casa de um deles.

Sendo que nesta madrugada de quinta (7), ‘Sementinha’ chegou em um veículo Pampa com o cofre e foram todos para a praça para abrir o objeto. Ele disse que dentro do cofre havia pouco mais de R$ 1 mil. Os outros dois criminosos não foram encontrados.

Jornal Midiamax