Polícia

Bandidos do carro verde, arrombam e fazem ‘limpa’ em casa no Noroeste

Ao voltar para casa, no fim da tarde desta quinta-feira (18), no Jardim Noroeste em Campo Grande, uma moradora de 28 anos, descobriu que sua residência foi arrombada e vários objetos levados pelos bandidos, que estariam em um carro de cor verde. A moradora disse que saiu de casa por volta das 13 horas desta […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2021, às 07h50

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao voltar para casa, no fim da tarde desta quinta-feira (18), no Jardim Noroeste em Campo Grande, uma moradora de 28 anos, descobriu que sua residência foi arrombada e vários objetos levados pelos bandidos, que estariam em um carro de cor verde.

A moradora disse que saiu de casa por volta das 13 horas desta quinta (18) e voltou por volta das 17 horas quando ao entrar na residência percebeu que seu cachorro estava para o lado de dentro, sendo que havia deixado o animal para o lado de fora.

A casa estava toda revirada e com várias roupas jogadas no chão. Uma luva preta com um desenho na palma foi encontrada pela vítima, além de uma colher de pedreiro que não era da moradora.

Duas televisões, uma de 50 polegadas e outra de 32 polegadas foram levadas, além de um videogame e dois controles. Na delegacia, a vítima disse desconfiar de uns homens que dias antes estava limpando um terreno em frente à sua casa. Uma vizinha disse a vítima, que viu um carro de cor verde parado em frente da sua casa.

Jornal Midiamax