Um casal de 20 e 21 anos foi alvo de bandidos armados na , em , durante a madrugada deste sábado (6). Os ladrões estavam em um Toyota Etios, de cor branca, que foi furtado de dentro do pátio do (Instituto de de Mato Grosso do Sul). O carro oficial do Governo do Estado ainda não foi encontrado.

As vítimas procuraram a delegacia por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (6). Na delegacia, o casal contou que estava passando pelo viaduto próximo ao shopping quando foi ‘fechado’ por um Toyota Etios, sendo que os bandidos provocaram uma batida para que as vítimas parassem.

Um bandido desceu armado apontando o revólver para o casal exigindo que entregassem seus pertences. Foi levado celulares e R$ 20. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade. Um dos era pardo, magro e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do furto do veículo oficial do Governo, que segundo a Polícia Civil, ocorreu nesta sexta-feira horas antes dos bandidos usarem o carro para o crime na Afonso Pena.