A Polícia Militar prendeu um autor de violência doméstica por descumprir em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 36 anos por descumprir medida de urgência e ameaça.

De acordo com a polícia, nesta terça-feira (17), por volta das 22h40min, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi solicitada a deslocar na Vila Terezinha para atender a solicitante, uma senhora de 71 anos.
Ela relatou que seu filho é usuário de drogas e constantemente faz ameaças contra ela e demais familiares e que nessa data passou a exigir dinheiro para adquirir droga e diante da recusa de sua mãe este passou a proferir ameaças de morte, ameaçando inclusive a irmã deste que é portadora de necessidades especiais (cadeirante), se apossando de 01 facão artesanal.

A genitora do autor apresentou também aos militares cópia da Medida Protetiva de urgência expedido pela 3ª vara desta comarca, sendo dado voz de prisão ao mesmo por descumprir decisão judicial e pelo crime de ameaça, e posterior apresentação na delegacia de polícia.