A mulher de 30 anos que foi atropelada pelo marido em um assentamento em Rochedinho, que fica na MS-010 passou por exames  e está consciente e orientada na área verde do Santa Casa, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente foi avaliada e liberada pela equipe da neurocirurgia. Também está sendo avaliada pela equipe da cirurgia geral devido trauma abdominal e aguarda avaliação da ortopedia. Realizou exames de imagens e laboratoriais.

Não há previsão de alta hospitalar conforme o hospital. O crime aconteceu neste domingo (27), e ele é procurado pela polícia.

Durante a briga do casal, a mulher de 30 anos acabou correndo para a casa do genro de 19 anos, sendo que o homem de 46 anos foi atrás com uma espingarda. Ele tentou atirar contra o genro, mas a arma falhou e os dois entraram em luta sendo o autor desarmado. 

Ele entrou em seu veículo e avançou para cima das vítimas acabando por atropelar a esposa, sendo socorrida pelo e levada para a Santa Casa onde está internada. O homem fugiu e a polícia procura por ele, que irá responder por tentativa de feminicídio e de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.