Assustada, criança conta que avô a estuprou após dar a ela moeda de 50 centavos

Homem de 65 anos foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de apenas 4 anos foi vítima de estupro de vulnerável pelo próprio avô, de 65 anos, em Corumbá, cidade que fica a 444 quilômetros de Campo Grande. A mãe da menina percebeu que ela estava bastante assustada e descobriu o abuso, resultando na prisão do idoso.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina chegou em casa do trabalho, no último sábado (7), e viu a filha saindo do quarto do avô, levantando o short e bastante assustada. A mulher conversou com a menina e ela contou que o idoso ofereceu uma moeda de 50 centavos para ela e depois a estuprou.

A mulher questionou o suspeito sobre o fato e ele fechou a porta do quarto, embriagado e agitado. A mãe da criança telefonou para a PM, que deteve o idoso. Ele disse apenas que a menina tinha pedido a ele uma moeda e que ele deu, mas não confirmou o estupro.

Bastante assustada e chorando, a criança acabou revelando que o idoso ofereceu a moeda e a tocou nas partes íntimas. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a 1ª Delegacia do município.

Conteúdos relacionados