Jorcy Marques Ortiz, 52, assassino confesso de matou Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela, Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos ficou em silêncio durante depoimento na delegacia em Ponta Porã, nesta terça-feira (08). Ele responderá por duplo feminicídio.

“Se recusou a apresentar qualquer defesa ou versão dos fatos. Foi respeitado o direito constitucional ao silêncio”, disse o delegado Patrick Linares da Costa.

Jorcy se entregou à polícia nesta segunda-feira (07). De acordo com a polícia, ele se apresentou na delegacia em Antônio João, onde ocorreu o crime, e foi transferido para Ponta Porã. Ele foi levado à delegacia de Ponta Porã onde foi recebido com um protesto de moradores.

Em mensagem de áudio enviada para o grupo da família dele, Jorcy confessou que matou Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (04) na Rua Pantaleão Coelho Xavier na Vila Penzo em Antônio João.

Jorcy diz que apenas queria dar um susto nas duas. Segundo o autor, elas insistiam em cobrar uma dívida que já havia pagado. A dívida é referente a venda de uma propriedade rural, que segundo Rosenilda foi paga com um cheque sem fundos.

Ele nega a dívida e disse que tem inclusive o recibo de quitação assinado pela vítima. “Ninguém vai assinar um recibo sem receber. Tá ok. Só que daí cada vez que enchia a cara, se drogava e vinha na minha casa me chamar de ladrão pra todos os vizinhos ver. Ai deu no que deu. Aconteceu, não era para ser assim. No meu intuito não era pra ser assim, era só para assustar só, mas ai aconteceu isso aí, no impulso”, disse.