Polícia

Assaltante foge da PM e é mordido por cachorros ao pular muros de casas

Ele acabou detido em flagrante

Renata Portela Publicado em 29/12/2021, às 06h30

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (28) por roubo, na região do Monte Castelo. Ele ainda tentou fugir dos policiais militares pulando muros de casas e acabou sendo mordido por cachorros e também ferido em cercas de concertina.

Os policiais foram chamados por conta do roubo e, a partir das características passadas, conseguiram encontrar o suspeito. Ele foi abordado, mas começou a fugir correndo, pulando muros de casas com cercas elétricas e de concertina.

Segundo a polícia, ele chegou a ser mordido por cães das residências. O homem acabou detido em flagrante no quintal de uma residência. Alguns pertences que ele teria furtado foram encontrados abandonados pelas ruas onde ele passou na fuga.

Uma mulher de 42 anos relatou que estava na Rua Aladim quando foi abordada pelo homem, que fingiu estar armado e exigiu os pertences. A bolsa da vítima foi encontrada e recuperada. O suspeito foi preso por roubo e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax