Polícia

Armado dentro de bar, homem é preso e diz que comprou revólver para se defender do PCC

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 37 anos foi preso depois kde ser flagrado armado em um bar, no bairro Amambai em Campo Grande. O revólver estava com uma munição intacta. Os policiais receberam a informação por volta das 22 horas desta quarta (3) de que em um bar na rua Joaquim Nabuco […]

Thatiana Melo Publicado em 04/02/2021, às 05h41 - Atualizado às 10h21

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 37 anos foi preso depois kde ser flagrado armado em um bar, no bairro Amambai em Campo Grande. O revólver estava com uma munição intacta.

Os policiais receberam a informação por volta das 22 horas desta quarta (3) de que em um bar na rua Joaquim Nabuco havia um homem que estava armado. Quando os militares chegaram localizaram o autor, que fez menção de colocar a mão na cintura, mas acabou obedecendo as ordens dos policiais.

Ele foi revistado e em sua cintura localizado o revólver, com duas munições picotadas, mas não deflagradas e uma intacta. Aos militares, ele disse que havia comprado a arma para se defender do PCC (Primeiro Comando da Capital) a quem deve. Ele não disse de quem comprou ou quanto pagou pelo revólver.

Jornal Midiamax