Polícia

Armado com facas, homem invade casa e é espancado e amarrado por populares

Na noite desta segunda-feira (1º), uma mulher de 32 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra um homem de 22 anos, que invadiu sua residência, no Jardim Inápolis em Campo Grande. Na delegacia, ela contou que o autor insiste em namorar sua filha de 13 […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 05h59 - Atualizado às 09h00

Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)
Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax) - Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)

Na noite desta segunda-feira (1º), uma mulher de 32 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra um homem de 22 anos, que invadiu sua residência, no Jardim Inápolis em Campo Grande.

Na delegacia, ela contou que o autor insiste em namorar sua filha de 13 anos e que não permite e que a menina nunca teria dado liberdade para o rapaz. Por volta das 220h45 desta segunda (1º), ela estava em casa quando o autor invadiu a residência armado com várias facas.

Na casa estava a vítima e uma amiga e o autor foi para cima das mulheres tentando esfaqueá-las. Elas entraram em luta conseguindo fugir dos ataques do homem. Em seguida o homem foi até a casa de sua mãe e passou a desferir golpes de faca contra o portão e desferir xingamentos.

Populares que estavam na rua detiveram o autor, o agrediram e o amarraram até a chegada da polícia que levou o homem para a delegacia.

Jornal Midiamax