“Aqui é do PCC”: homem é ameaçado após desentendimento por conserto de carro

Autor foi armado até a casa das vítimas e as ameaçou de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol.

Pai e filho foram ameaçados na noite desta segunda-feira (1º) após desentendimento devido a conserto de um carro, que o filho teria colidido durante acidente há cerca de uma semana. O autor teria dito que não aceitaria mais o reparo, e exigiu o dinheiro correspondente, ameaçando a família “porque era do PCC”.

Segundo o registro policial, o pai relatou que o filho se envolveu em um acidente de trânsito com o carro do autor e os dois fizeram um acordo. Segundo ele, o filho pagava o conserto conforme combinado, mas mesmo assim ouvia ameaças do autor: “aqui é do PCC, seu filho já era para estar morto, pro crime não tem idade não (sic)“, teria dito.

Contudo, na noite desta segunda-feira, o autor teria ido até a oficina que faz os reparos no veículo, pegado o celular do funileiro e ameaçado a vítima por mensagem de áudio. Conforme explicado pelo pai, o autor queria o dinheiro do reparo, e não mais o conserto do carro, exigindo que o funileiro transferisse o valor que a vítima tinha pago.

Em seguida, o autor teria ido até a casa das vítimas, armado com um revólver, junto a outros dois homens, e passado a ameaçá-los. Ele ainda teria voltado e dito que iria matar a família pela segunda vez, horas depois.

Conteúdos relacionados