Polícia

Após ser espancado, homem corre e pede ajuda em conveniência em Campo Grande

Após ser espancado na noite deste domingo (31), na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, um homem de 46 anos foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A polícia e o socorro foram chamados por volta das 21 horas deste domingo (31) […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 05h51 - Atualizado às 09h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após ser espancado na noite deste domingo (31), na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, um homem de 46 anos foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A polícia e o socorro foram chamados por volta das 21 horas deste domingo (31) sendo que populares contaram que o homem apareceu correndo e sangrando pedindo por ajuda na conveniência, na rua Paraisópolis. O Samu foi acionado para fazer o socorro e a vítima levada para a UPA do Universitário. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a ocorrência, as agressões começaram na rua Fretini quando os autores que estavam em duas motocicletas chegaram e passaram a espancar o homem. Não se sabe os motivos para as agressões e nem se a vítima conhecia os autores, que fugiram.

Jornal Midiamax