Polícia

Após ser denunciado por maus tratos ao tio, homem é preso com tabletes de droga na geladeira

Um homem de 38 anos foi preso, nesta sexta-feira (19), após ser denunciando por maus tratos do vizinho e a Polícia Militar encontrar tabletes de maconha na geladeira, em Paranaíba, a 370 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PM, a equipe recebeu uma denuncia anônima de que um idoso, com dificuldade em andar, estaria passando […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 12h40

(Foto: Divulgação/PMMS)
(Foto: Divulgação/PMMS) - (Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem de 38 anos foi preso, nesta sexta-feira (19), após ser denunciando por maus tratos do vizinho e a Polícia Militar encontrar tabletes de maconha na geladeira, em Paranaíba, a 370 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PM, a equipe recebeu uma denuncia anônima de que um idoso, com dificuldade em andar, estaria passando por maus tratos do sobrinho. No local a suposta vítima negou que estaria sendo maltratado, apenas com problemas de saúde.

Durante a vistoria na casa, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, ao fiscalizar, encontraram tabletes com cerca de 2,715 kg de droga e a quantia de R$ 849 reais. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para delegacia da cidade.

Jornal Midiamax