Após pular alambrado com comparsas, detento é baleado pela PM em presídio 

Um preso foi baleado pela Polícia Militar durante a movimentação de possível fuga na manhã desta sexta-feira (08), no Presídio de Segurança Médica da cidade de Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidas drogas e  um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora da unidade. Conforme nota, por […]
| 08/01/2021
- 17:35
Após pular alambrado com comparsas, detento é baleado pela PM em presídio 
Droga apreendida em ação policial. Foto: Divulgação - Droga apreendida em ação policial. Foto: Divulgação

Um preso foi baleado pela durante a movimentação de possível fuga na manhã desta sexta-feira (08), no Presídio de Segurança Médica da cidade de Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidas drogas e  um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora da unidade.

Conforme nota, por volta das 10 horas, policiais que faziam a segurança no local avistaram quatro detentos pulando o alambrado do Pavilhão 04 e correndo em direção à muralha. Foram dadas ordens para que desistissem e recuassem, mas eles insistiram, sendo que um deles acabou baleado e o grupo então retornou.

Durante a ação, um quinto indivíduo, ainda não identificado, foi visto correndo do lado de fora, se escondendo em mata fechada. Ainda na parte interna da unidade, enquanto atendiam o interno baleado, os militares encontraram 1,4 quilo de . Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do preso.

Veja também

Últimas notícias