Homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (28) por e contra sua esposa, de 24. O casal mora na Capital e teria ido à , distante 234 km, passar o fim de semana em um balneário. Após decidirem ingerir bebidas alcoólicas na casa de um amigo, o homem começou a agredí-la e xingá-la por ciúmes.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a foi acionada para comparecer a um posto de no meio do trajeto do casal, na cidade de . Lá, encontraram o autor agredindo verbalmente a esposa e, ao tentarem conversar com ele, os policiais também foram xingados. O homem teria dito que é filho de policial.

A vítima explicou que eles moram na Capital e decidiram passar o domingo em um balneário de Guia Lopes da Laguna. No final da tarde, teriam ido à casa de uma amiga de seu esposo e ingerido bebida alcoólica. Segundo ela, ele “ficou com ciúmes e começou a brigar muito”, momento em que decidiram ir embora.

Ainda segundo a vítima, o homem passou a agredi-la dentro do veículo, apertando seu braço e dizendo que iria matá-la. Em dado momento, ainda com o carro em movimento, ela conseguiu pular e pedir socorro em um posto de gasolina, quando ele a seguiu e ameaçou novamente.

O autor foi preso, o carro apreendido e ambos encaminhados à 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Jardim.