Após passar quatro anos estuprando suas sobrinhas de 11 e 14 anos, um homem de 55 anos conseguiu na Justiça a absolvição para o de uma das meninas. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (17). O crime aconteceu entre os anos de 2013 e 2017.

A primeira vítima começou a ser estuprada quando tinha apenas 11anos, e o tio aproveitava do seu parentesco com as meninas para cometer os abusos contra elas. Uma das meninas contou a sobre os fatos, mas segundo a nada foi feito na época do crime pela mulher. Só após alguns anos é que a menina foi junto da mãe para registrar um boletim de contra o tio.

A outra vítima do homem, a irmã mais nova, também passou a ser abusada entre os anos de 2016 e 2017, quando o tio passava as mãos em suas partes íntimas e ameaçava ela afirmando que mataria seus pais, caso contasse a alguém sobre os estupros.

Os crimes sempre aconteciam quando as meninas estavam sozinhas em casa junto do tio, que foi absolvido pelo crime de coação e pelo estupro da segunda sobrinha e condenado a 16 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão pelo estupro da primeira sobrinha.