Polícia

Após passar noite sozinho, cliente é encontrado morto em quarto de motel em Campo Grande

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (8). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado porque ele teria sido encontrado enforcado. A gerente do motel disse ao Jornal Midiamax que foi acionada […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 09h59 - Atualizado às 14h01

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (8). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado porque ele teria sido encontrado enforcado.

A gerente do motel disse ao Jornal Midiamax que foi acionada na manhã desta segunda (8) por um funcionário que ao entrar no quarto se deparou com o corpo do homem. A vítima teria passado a noite no estabelecimento.

Segundo a gerente, o homem chegou sozinho. A princípio não havia sinais de violência no corpo e o quarto não estaria bagunçado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve investigar, mas não é descartada a hipótese de suicídio para o caso.

Jornal Midiamax