Após negociação, policiais prendem homem que mantinha namorada em cárcere privado

Ele dizia que só sairia dali morto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autor foi detido em flagrante pela PM
Autor foi detido em flagrante pela PM

Homem de 27 anos foi preso em flagrante por manter a namorada em cárcere privado em casa, sob ameaças de morte. O crime aconteceu no último domingo (21) em Deodápolis, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada para atender ocorrência de cárcere privado na residência do autor. No local, encontraram o homem sentado em uma cadeira, na porta da frente, bastante transtornado.

Mesmo assim, ele deixou que os policiais conversassem com a vítima e ela relatou que era mantida em cárcere privado sob ameaças. Segundo ela, o namorado dizia que a mataria e depois cometeria suicídio. A vítima disse que estava com muito medo e que o autor chegou a afirmar que só sairia dali morto e que não se entregaria.

Os policiais conseguiram tirar a mulher da casa, disfarçadamente. O autor acabou percebendo, afirmando que nem ele nem a namorada sairiam dali e que ele faria qualquer coisa para que isso não acontecesse. Houve uma negociação e até mesmo os pais do homem foram ao local.

Ele acabou cedendo e se entregou, sendo preso em flagrante. Levado ao hospital para exame de corpo de delito, ele tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado. Ele ainda precisou ser medicado com calmante e depois encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados