Polícia

Após furtar Monza de inquilino, suspeito acaba batendo e derrubando muro

Vítima estava dormindo quando foi furtada

Renata Portela Publicado em 25/07/2021, às 07h33

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (24), homem de 35 anos foi preso em flagrante por furtar o carro do inquilino, ainda bater o veículo e derrubar o muro de uma casa na Rua das Balsas, no Estrela do Sul. Ele não tem CNH e foi levado para a delegacia.

Polícia Militar foi acionada por conta do acidente, por volta das 21 horas. A equipe encontrou o Monza já parcialmente dentro do quintal de uma casa, com o muro derrubado, e o motorista sentado na calçada. Ele não teve ferimentos e a mãe dele também foi ao local.

Segundo a mulher, o filho tinha furtado o carro do inquilino, que mora no mesmo terreno que eles. O dono do carro contou que, quando acordou, percebeu que a casa estava trancada pelo lado de fora e, ao olhar pela janela, não viu o carro. Ele pediu ajuda a um vizinho, que abriu a porta.

Foi verificado que o suspeito não tem CNH e ainda tentou enganar os policiais, dizendo que o inquilino tinha pedido para ele guardar o Monza na garagem, mas que aproveitou para “dar um rolê”. Ele foi preso em flagrante pelo furto e por dirigir sem habilitação e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax