Polícia

Traficantes são presos com cocaína e armas em bairros de Campo Grande

Grande quantidade de dinheiro foi apreendida na casa de um dos presos

Thatiana Melo Publicado em 28/07/2021, às 05h46

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Após uma fuga na manhã de terça-feira (27), dois homens, de 23 e 39 anos, acabaram presos pelo Batalhão de Choque no bairro Vila Marli, em Campo Grande, com armas e cocaína. Dinheiro também foi apreendido pelos policiais. 

Informações da polícia são de que, por volta das 9 horas da manhã desta terça (27), um motorista que estava em atitude suspeita fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Sayonara, sendo alcançado pelos militares, mas liberado em seguida já que nada de ilícito havia sido encontrado.

Mas, durante a noite, por volta das 22h30, o mesmo carro, um Honda Civic de cor prata, foi encontrado parado em frente a uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, e quando os militares se aproximaram, os dois homens tentavam ocultar uma mochila, sendo abordados.

Foi descoberto que havia seis tabletes de cocaína na mochila e no interior do carro munições, que o autor, de 39 anos, disse desconhecer. Já na residência dele, os policiais localizaram duas armas calibre .38, além de mais cocaína e petrechos para a preparação da droga. 

Também foi apreendida na casa grande quantidade de dinheiro. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. 

Jornal Midiamax