Fabio Farias Braga, de 36 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (08), em uma residência localizada no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima vinha há dias reclamando de dores pelo corpo e alegava suspeita de coronavírus (Covid-19). Não foram identificados sinais de violência no local e a Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel o qual o homem alugava disse que na quinta-feira (06), conversou com a vítima que relatava estar se sentindo mal, com dores desde o dia 3. Naquela mesma quinta-feira, Fabio havia tido contato com o patrão, para quem relatou os mesmos sintomas.

Neste sábado, o patrão retornou de viagem e foi até a casa de Fabio ver como o mesmo estava. A residência estava trancada e ele então acionou a proprietária, que tinha cópia das chaves e abriu. O morador foi encontrado na cama, sem sinais vitais. O foi acionado e apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e não encontraram nenhum sinal que possa atribuir a morte a alguma causa violenta. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a exames que devem constatar as causas do óbito. A principal suspeita é de problemas de saúde.