Homem, de 22 anos, acusado de roubar uma motocicleta na última terça-feira (19) foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em seu esconderijo, no Bairro Paulo Coelho Machado. Após a chegada dos policiais, o suspeito ainda tentou esconder um revólver em meio a peças de rouba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque da receberam denúncia do local onde o autor do estava escondido. Ele confessou ser o autor do roubo e disse ter vendido a motocicleta por R$ 300 ao proprietário de uma borracharia.

A motocicleta foi roubada na última terça-feira (19), no . No boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela conta que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver. O homem, agora preso, teria dito à ela “não olhe para mim se não atiro”, e levou a motocicleta e o celular.

O autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a arma apreendida. Os policiais encontraram a borracharia cita, entretanto, a motocicleta ainda não foi recuperada.