Polícia

Após denúncia, suspeito de roubar motocicleta tenta esconder arma entre roupas

Homem, de 22 anos, acusado de roubar uma motocicleta na última terça-feira (19) foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em seu esconderijo, no Bairro Paulo Coelho Machado. Após a chegada dos policiais, o suspeito ainda tentou esconder um revólver em meio a peças de rouba. Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão […]

Danielle Errobidarte Publicado em 22/01/2021, às 13h59

Autor foi preso mas motocicleta ainda não foi encontrada. (Foto: Divulgação/ BPMChoque)
Autor foi preso mas motocicleta ainda não foi encontrada. (Foto: Divulgação/ BPMChoque) - Autor foi preso mas motocicleta ainda não foi encontrada. (Foto: Divulgação/ BPMChoque)

Homem, de 22 anos, acusado de roubar uma motocicleta na última terça-feira (19) foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em seu esconderijo, no Bairro Paulo Coelho Machado. Após a chegada dos policiais, o suspeito ainda tentou esconder um revólver em meio a peças de rouba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam denúncia do local onde o autor do roubo estava escondido. Ele confessou ser o autor do roubo e disse ter vendido a motocicleta por R$ 300 ao proprietário de uma borracharia.

A motocicleta foi roubada na última terça-feira (19), no Bairro Guanandi. No boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela conta que estava na residência de uma amiga e, ao sair para ir embora, foi abordada por um indivíduo armado com um revólver. O homem, agora preso, teria dito à ela “não olhe para mim se não atiro”, e levou a motocicleta e o celular.

O autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a arma apreendida. Os policiais encontraram a borracharia cita, entretanto, a motocicleta ainda não foi recuperada.

Jornal Midiamax