Após ceder moradia, casal e amigo são presos com cocaína em Campo Grande

Apesar dos 26 tabletes espalhados pelo quarto, casal afirma que não sabia se tratar de entorpecentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três pessoas, de 21, 25 e 31 anos, foram presas em flagrante, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados manuseando 26 tabletes de cocaína no quarto da residência onde moravam.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local após receber denúncias sobre um possível comércio ilegal de entorpecentes. Chegando à residência, por meio de uma fresta no portão, os policiais flagraram dois homens manuseando tabletes de drogas.

Os militares adentraram na residência, onde estavam os dois homens avistados anteriormente e duas mulheres. Uma das mulheres conseguiu fugir do local e não foi encontrada. Na casa, também estava uma criança, de 4 anos, conduzida pelo Conselho Tutelar.

Apesar do flagrante, o trio negou saber sobre as drogas. Todo o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e pesada, onde constatou se tratar de 24,2 quilos de pasta base de cocaína.

Em depoimento, um dos presos alegou que não sabia da existência das drogas e afirmou que seu amigo — também preso — teria a levado para a casa sem o avisar. Ele conta ter vindo para Campo Grande há poucos meses e teria dado pouso para seu amigo em troca de ajuda de custo.

O preso afirma que seu amigo teria utilizado um carro para levar a droga até a residência, onde ele vivia com a mulher e com a filha. Em relação à mulher que fugiu durante o flagrante, os três envolvidos afirmaram não conhecê-la.

Conteúdos relacionados