Polícia

Após brigar com padrasto, jovem coloca fogo em residência de Campo Grande

Garota disse que ficou com raiva, pegou isqueiro e chamas começaram pelo lençol da cama da mãe

Danielle Errobidarte Publicado em 09/10/2021, às 11h29

None
(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)

Jovem, de 24 anos, colocou fogo na residência onde mora com a mãe e o padrasto no Bairro Buriti, na madrugada deste sábado (9). Ela informou que discutiu e entrou em luta corporal com o padrasto. Em seguida, pegou um isqueiro e colocou fogo inicialmente no lençol da cama da mãe, propagando pelo imóvel.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que afirmaram que no local houve uma confraternização. A autora confessou aos policiais que havia ateado fogo na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a contenção das chamas.

Ela afirmou que, após a briga, ficou com raiva e decidiu colocar fogo na casa onde mora com a mãe, padrasto e irmã. Contudo, não havia ninguém no imóvel além dela.

O casal, contudo, compareceu à residência após ser chamado pela jovem, e informou aos policiais que "saíram da casa após a discussão para evitar uma situação mais grave". Os dois pareciam estar embriagados e se negaram a acompanhar os policiais até a delegacia.

O vizinho da casa ao lado teve que deixar o imóvel, por recomendação do Corpo de Bombeiros, devido ao risco das chamas se espalharem. A autora foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax