Polícia

Após briga em família, mãe e filha trocam socos e arrancam mega hair

Filha contou aos policiais que na residência delas funciona uma boca de fumo

Danielle Errobidarte Publicado em 18/07/2021, às 21h48

Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá.
Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá. - (Foto: Arquivo Midiamax)

Desentendimento entre avó, mãe e filha, terminou em agressão física no início da noite deste domingo (18) na cidade de Corumbá, distante 429 km da Capital. A filha relatou aos policiais que a mãe “costuma ficar louca” e a acusou de ter arrancado seu mega hair.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima afirma que teve uma discussão com sua mãe e avó pela manhã. Contudo, no fim da tarde, por volta das 18h, ela alega que estava em seu quarto, momento em que a autora teria quebrado uma garrafa na porta de seu quarto.

Ao abrir a porta, ela informou que foi recebida com um puxão de cabelo e arrastada para fora do quarto, danificando seu mega hair. Em seguida, teria começado a se debater para tirar as mãos da mãe de seu cabelo, instante em que teria sido atingida por um soco no rosto e arranhões.

A vítima afirmou também que, quando a autora ingere bebida alcoólica, “costuma ficar louca”, e que no local da residência delas funciona uma boca de fumo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax