Após a agressão a uma menina de 13 anos e seu bebê de menos de 1 ano, a polícia acabou descobrindo que o homem de 19 anos havia estuprado a garota e o bebê era filho dos dois. Ele acabou preso pela Polícia Militar, em Campo Grande. Ela era estuprada pelo autor há dois anos.

O crime foi descoberto em maio deste ano, quando os policiais foram acionados após a adolescente conseguir fugir da casa junto do bebê pedindo ajuda a vizinhos. Quando os militares chegaram, encontraram apenas o homem que disse ter discutido com a mãe de sua filha.

Ao ver a viatura policial, a menina que estava escondida a casa do vizinho, saiu e relatou o que estava acontecendo aos militares, que descobriram o estupro. Ela contou, que o companheiro, aparentemente bêbado, chegou em casa e começou a quebrar algumas xícaras.

Ele ainda a fez colocar o bebê que estava em seu colo na cama, momento em que a criança começou a chorar. Nervoso, ele começou a dar vários tapas no rosto da criança deixando vários hematomas. Ao tentar defender a filha das agressões, o homem passou a  enforcar a adolescente além de morder sua testa.

A menina era estuprada há dois anos pelo homem. Ele teve a prisão preventiva decretada, no dia 17 de maio e a audiência marcada para agosto deste ano.