Ao voltar para casa, um homem, de 29 anos, encontrou a mãe, idosa, de 70, sem roupas e deitada na rua, na tarde desta quinta-feira (15), na Aldeia Taquaperi, zona rural de Coronel Sapucaia, cidade distante 380 km da Capital. Hoje (16), ele decidiu procurar a polícia após a mãe ter relatado que foi estuprada pelo atual companheiro e agredida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz afirmou que, por volta das 17h30 encontrou sua mãe nua e lesionada próximo de sua residência. Ele informou ter ido até o centro da cidade e, quando retornou para casa onde mora com a idosa, não a encontrou.

Em seguida, saiu para procurá-la e, próximo a casa de seu avô, encontrou a mãe gemendo, deitada e sem roupa. O convivente da idosa estava sentado junto a ela, e o filho alega que os dois estavam bêbados, além da mãe estar machucada.

Segundo o rapaz, quando questionou a idosa o que houve, ela teria dito que o companheiro bateu nela e a violentou sexualmente. Assim que ele chegou ao local, o homem saiu correndo e não foi mais localizado. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Coronel Sapucaia.