Camilo foi descoberto quando exibia pelas ruas do bairro uma arma, que também foi exibida por ‘Carneiro’ nas redes sociais. Quando os policias faziam rondas na região flagraram a cena e tentaram fazer abordagem, sendo que o foragido fugiu pulando os muros de várias residências.

Ele ainda invadiu a casa de uma mulher. Foi dada ordem de parada a ‘Carneiro’ que não obedeceu e atirou contra os militares, que revidaram, segundo o site Diário Corumbaense. Camilo deu um terceiro tiro contra os PMs, mas caiu no chão, perdendo a consciência. Foi acionado o (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) mas o foragido acabou sendo socorrido pelos próprios policiais.  Ele apresentava ferimentos na região do tórax e coxa e não resistiu aos ferimentos morreu.

Na casa de Camilo, os militares encontraram um balcão de cozinha um tablete envolvido com fita crepe de cor marrom, com maconha. A droga, foi apreendida, juntamente com a arma usada por Camilo, uma pistola, e uma motocicleta que teria sido usada para fazer vários assaltos.

“Carneiro” tinha mandado de prisão em aberto e era de alta periculosidade, segundo a polícia.