Polícia

Ao fazer visita para avô, neto é atingido por tiros e transferido para Santa Casa

Quatro disparos foram feitos por homens em carro cinza; um foi preso e polícia procura pelos comparsas

Danielle Errobidarte Publicado em 27/06/2021, às 17h04

Preso foi levado para delegacia da cidade.
Preso foi levado para delegacia da cidade. - (Foto: Reprodução/ Rádio Jota FM)

Na noite desse sábado (26), quando fazia uma visita para o avô, de 55 anos, um adolescente, de 16, foi atingido por dois tiros, disparados por ocupantes de um Voyage prata, na cidade de Sidrolândia, distante 70 km da Capital. O um dos autores foi preso pela Polícia Militar horas depois do atentado e confessou o crime.

Conforme apurado pelo Sidrolândia News, o veículo estava com quatro ocupantes, quando um deles desceu do carro, entrou na casa e atirou quatro vezes. Dois tiros acertaram o adolescente – na perna e nas costas – e outros dois foram disparados contra o avô, mas não o atingiram.

O adolescente precisou ser encaminhado para a Santa Casa, na Capital, onde deve passar por cirurgia na coluna. A PM foi acionada e, após fazer rondas na Avenida Dorvalino dos Santos, localizou o carro utilizado na tentativa de homicídio e o motorista, de 26 anos, confessou ter efetuado os disparos, junto a três comparsas.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Os outros suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil investiga a motivação do atentado.

Jornal Midiamax