Ao assistir vídeo sobre pedofilia em escola, garota chora e conta que era estuprada por avô de 70 anos
Mesmo com todas as evidências do crime, o homem acabou sendo absolvido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um caso de estupro cometido por um idoso de 70 anos contra a sua neta de 12 anos foi descoberto depois que a menina ao assistir uma aula na escola em que a professora passava um vídeo sobre pedofilia acabou contando a colegas o que estava acontecendo com ela. A adolescente chegou a chorar na escola.
Após menina contar com detalhes o que estava acontecendo em sua casa, já que ela morava com a mãe no mesmo terreno em que o avô, a diretora da escola acionou o Conselho Tutelar que fez a denúncia contra o idoso. Contas nos autos que o autor beijava a neta e dizia para ela que a amava tentando manter relações sexuais com a menina, que não foram consumadas.
Consta dos autos que o crime aconteceu em 2017, e que por diversas vezes o idoso abusou da neta se aproveitando de ficar sozinho com a menina quando a sua filha saia para trabalhar. Ele passava as mãos nos seios da garota, nas partes íntimas e a beijava na boca. Em uma das vezes em que estuprou a adolescente, o denunciado chegou a tirar suas próprias roupas e pedir que a vítima tocasse em seu órgão genital, mas ela se recusou.
A descoberta do crime aconteceu meses depois na escola onde ela estudava, quando ao assistir a um vídeo sobre pedofilia, começou a chorar e as suas colegas perguntaram-lhe o que tinha acontecido, quando a vítima, então, veio a confidenciar-lhes sobre os abusos sexuais sofridos, o que veio, em seguir, a relatar a diretora da escola.
A vítima foi ouvida no Creas local e lá confirmou os abusos. Mas, mesmo com todas as evidências do crime, nesta quinta-feira (29) foi publicado em Diário da Justiça a sua absolvição por falta de provas. Ainda que a vítima tenha alegado o abuso, o descreveu sem detalhes, sem precisão, se contradizendo, e sem qualquer expressão emocional intensa, relatou a decisão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.