O adolescente Adison Aparecido Rodrigues Marques, 17 anos, tentou fugir dos pistoleiros, antes de ser atingido com tiros de pistola. Ele foi assassinado com o pai Sulino Henrique Marques, de 56 anos, no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, na noite desta sexta-feira (10).

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o criminoso teria chegado à casa da família em uma propriedade rural nas proximidades do Trevo que dá acesso à cidade de Antônio João, na BR-164, e perguntado para Adison onde estava o pai dele.

Quando Sulino saiu da residência para conversar com o suspeito, foi atingido por vários disparos de pistola 9 milímetros no tórax e na cabeça, morrendo no local. O garoto tentou fugir, mas também foi atingido e ficou ferido.

A mãe do adolescente e esposa de Sulino acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Adison foi levado ainda com vida para o de Ponta Porã, onde morreu logo em seguida.

O criminoso, que foi descrito como um homem alto e magro, fugiu em uma moto logo depois de atirar contra as vítimas. Peritos e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local para realizar os levantamentos e investigar as circunstâncias do crime.