Polícia

Antes de ser assassinado, idoso foi amarrado e espancado com barra de ferro

Verissímo Coelho dos Santos, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua caminhonete em um bairro de Dourados

Marcos Morandi Publicado em 09/04/2021, às 07h16

Polícia apresentou objeto usados no assassinato do idoso
Polícia apresentou objeto usados no assassinato do idoso - Cido Costa

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) apreenderam nesta quinta-feira (8) uma corda e uma barra de ferro que foram utilizados pelos criminosos para matar o idoso Verissímo Coelho dos Santos, de 61 anos. Ele foi encontrado morto dentro da própria caminhonete no dia 1º de abril, na sitioca Campina Verde, em Dourados.

Os objetos encontrados pelos investigadores da Polícia Civil foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Além da corda e do pedaço de ferro, foi encontrada uma calca, que seria do sobrinho da vítima, de 31 anos, que já prestou depoimentos.

Policiais apuraram que Veríssimo esteve em uma festa com sobrinho, onde postaram até fotos juntos. Familiares relataram à polícia que os dois estavam juntos e não davam mais notícias. Dentro da caminhonete, a polícia localizou pertences do sobrinho.

Além do sobrinho, os agentes do SIG investigam a participação de outras pessoas, entra elas um homem que foi apontado como o pistoleiro que atitou no idoso. A vítima tinha sinais de espancamento e também marcas de tiros de arma de fogo.

Jornal Midiamax