Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) apreenderam nesta quinta-feira (8) uma corda e uma barra de ferro que foram utilizados pelos criminosos para matar o idoso Verissímo Coelho dos Santos, de 61 anos. Ele foi encontrado morto dentro da própria caminhonete no dia 1º de abril, na sitioca Campina Verde, em .

Os objetos encontrados pelos investigadores da Polícia Civil foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Além da corda e do pedaço de ferro, foi encontrada uma calca, que seria do sobrinho da vítima, de 31 anos, que já prestou depoimentos.

Policiais apuraram que Veríssimo esteve em uma festa com sobrinho, onde postaram até fotos juntos. Familiares relataram à polícia que os dois estavam juntos e não davam mais notícias. Dentro da caminhonete, a polícia localizou pertences do sobrinho.

Além do sobrinho, os agentes do SIG investigam a participação de outras pessoas, entra elas um homem que foi apontado como o que atitou no idoso. A vítima tinha sinais de espancamento e também marcas de tiros de arma de fogo.