Polícia

Amigos são agredidos em conveniência por dupla de ladrões que leva motocicleta

Dois amigos que bebiam em uma conveniência, na noite desta quinta-feira (28), no Jardim Noroeste em Campo Grande foram agredidos e um deles teve a motocicleta levada pela dupla. Os amigos contaram que estavam em uma conveniência na rua Vaz de Caminha, quando dois homens conhecidos na região passaram por eles dizendo que naquele dia […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 05h50 - Atualizado às 09h07

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Dois amigos que bebiam em uma conveniência, na noite desta quinta-feira (28), no Jardim Noroeste em Campo Grande foram agredidos e um deles teve a motocicleta levada pela dupla.

Os amigos contaram que estavam em uma conveniência na rua Vaz de Caminha, quando dois homens conhecidos na região passaram por eles dizendo que naquele dia estavam querendo confusão. A dupla foi até e esquina e na volta teria ordenado para que o rapaz de 24 anos entregasse sua motocicleta.

Nesse momento, os dois entraram em luta com os bandidos sendo que os criminosos conseguiram levar a motocicleta da vítima, que chamou a polícia. Três quadras após o local onde aconteceu o roubo, os militares encontraram a moto e a dupla. Um dos autores confessou o roubo da moto e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax