Polícia

Amigo nega dinheiro e acaba esfaqueado em briga de bar em Campo Grande

Autor foi preso em casa e confessou o crime sendo levado para a delegacia

Thatiana Melo Publicado em 13/06/2021, às 06h19

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao negar dinheiro emprestado a um amigo de 45 anos, um homem de32 anos acabou esfaqueado na noite deste sábado (12), em um bar, em Campo Grande, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Os dois amigos estavam bebendo em um bar, por volta das 19 horas deste sábado (12), quando o autor pediu dinheiro emprestado a vítima, que se recusou. Neste momento, o homem que estava com um canivete no bolso desferiu um golpe contra o abdômen do amigo, que foi socorrido pela dona do bar. O autor fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e também o Corpo de Bombeiros para o socorro. Quando os militares chegaram, a vítima estava nos fundos do bar esperando pelos bombeiros e relatou os fatos para os policiais, que foram atrás do autor. A vítima foi levada para a Santa Casa onde será submetido a procedimento cirúrgico.

O autor foi localizado na casa de sua mãe e quando questionado sobre os fatos, confessou o crime dizendo que só esfaqueou o amigo depois de ser chamado de ‘porcaria’. O canivete usado na tentativa de homicídio foi apreendido. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax