‘Amigo’ faz quebra-quebra e agride moradora com socos após briga por causa de caminhão

No início da noite deste domingo (28), uma família moradora do bairro Tiradentes, em Campo Grande, teve a casa invadida por um homem de 26 anos, após a discussão por um caminhão. O autor estava armado com uma marreta. Uma das vítimas contou na delegacia que por volta das 17 horas deste domingo (28), o […]
| 29/03/2021
- 09:40
‘Amigo’ faz quebra-quebra e agride moradora com socos após briga por causa de caminhão
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da noite deste domingo (28), uma família moradora do , em Campo Grande, teve a casa invadida por um homem de 26 anos, após a discussão por um caminhão. O autor estava armado com uma marreta.

Uma das vítimas contou na delegacia que por volta das 17 horas deste domingo (28), o autor havia pedido o caminhão emprestado para ir se refrescar em um córrego, mas teve como resposta uma negativa do dono do veículo, já que havia a informação de que recentemente o autor havia saído da .

Ao ouvir a negativa pelo telefone, o autor prometeu ir acertar as ‘contas’ indo até a casa da família acompanhado de outros dois homens. Ele estava armado com uma marreta e quebrou o portão, além de invadir a casa e fazer um quebra-quebra no local.

A moradora na tentativa de defender o filho e o marido foi para cima do autor, que a agrediu com um soco no rosto quebrando seus óculos. Em seguida, ele disse que pegaria uma arma e voltaria para terminar o serviço.

 

Veja também

São registros de lesão corporal, ameaça e até violência doméstica

Últimas notícias