Ameaça termina em disparo de revólver e mulher contida por marido PM reformado no Caiobá

Uma confusão no bairro Portal Caiobá em Campo Grande durante a madrugada desta sexta-feira (8) acabou em disparos de revólver e uma mulher de 27 anos levada para a delegacia depois de fazer disparos com a arma de seu marido, um policial militar reformado. A confusão começou por volta da 1h25 da madrugada desta sexta […]
| 08/01/2021
- 09:45
Ameaça termina em disparo de revólver e mulher contida por marido PM reformado no Caiobá
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma confusão no bairro em Campo Grande durante a madrugada desta sexta-feira (8) acabou em disparos de revólver e uma mulher de 27 anos levada para a delegacia depois de fazer disparos com a arma de seu marido, um policial militar reformado.

A confusão começou por volta da 1h25 da madrugada desta sexta (8) quando militares foram chamados até a residência depois de disparos de arma de fogo, sendo que os policiais encontraram a autora junto de seu marido dentro de um Fiat Uno. O homem, que policial reformado, contou que retirou a esposa do local depois da confusão.

Ele disse que mora junto de sua sogra e que a mulher teria pegado embaixo do banco do carro seu revólver calibre .38 e efetuado os disparos para o alto. A mãe da autora afirmou aos militares que a filha seria usuária de drogas e teria problemas psiquiátricos.

A mulher ainda contou que recebeu ameaças da filha que também ameaçou a irmã. O revólver foi apresentado na delegacia pelo policial militar reformado, e tanto a irmã da autora afirmou que desejava representar contra a mulher já que tanto ela como sua mãe não suportavam mais a situação e se sentiam com medo.

 

Veja também

Motocicleta foi usada para fazer vários roubos em bairro de Campo Grande

Últimas notícias