Polícia

Alterado, homem é preso após invadir igreja com simulacro de arma de fogo

Um homem de 36 anos foi preso após invadir o culto de uma igreja evangélica com um simulacro de arma de fogo na noite deste domingo (31), em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local no Jardim Guaicurus, com a informação de que o […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 22h21

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso após invadir o culto de uma igreja evangélica com um simulacro de arma de fogo na noite deste domingo (31), em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local no Jardim Guaicurus, com a informação de que o homem, com camiseta de time de futebol e bermuda, estava com uma arma dentro da igreja e bastante alterado.

No local, os policiais encontraram o autor que foi submetido a uma busca pessoal. Na cintura dele, os policiais encontraram o simulacro de pistola de cor preta, idêntica a uma arma de fogo.

O indivíduo foi identificado e, perguntado sobre os motivos de ter invadido o culto, ele não soube explicar. Ele foi preso por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Jornal Midiamax