Polícia

AGORA: Um morre e três ficam feridos após colisão frontal na MS-060

Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido por volta das 18h30 desta quinta-feira (4) na MS-060, próximo a cidade de Sidrolândia, na altura do KM 390, deixou um morto e mais três feridos, incluindo uma criança. Segundo informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente e o motociclista morreu no local. Os primeiros socorros teriam sido […]

Danielle Errobidarte Publicado em 04/03/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h05

ATENÇÃO: notícia em tempo real enquanto a reportagem atualiza as informações
ATENÇÃO: notícia em tempo real enquanto a reportagem atualiza as informações - ATENÇÃO: notícia em tempo real enquanto a reportagem atualiza as informações

Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido por volta das 18h30 desta quinta-feira (4) na MS-060, próximo a cidade de Sidrolândia, na altura do KM 390, deixou um morto e mais três feridos, incluindo uma criança. Segundo informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente e o motociclista morreu no local.

Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocam neste momento para o local, a fim de fazer atendimento às vítimas. Uma delas no carro, adulto do sexo masculino, estaria com fratura exposta e em estado grave.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras vítimas do carro, que incluem uma criança, e nem os motivos da colisão.

Jornal Midiamax