Homem é assassinado a facadas após tentar matar mulher no Jardim Batistão

Briga teria motivado assassinato na manhã deste sábado em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael dos Santos Costas, de 33 anos, foi morto a facadas, na manhã deste sábado (10), após uma brigada e tentar matar uma mulher, na Rua Iugoslávia, Jardim Batistão, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do rapaz. A informação preliminar é que o casal brigava, ele tentou desferir o golpe, porém, ela revidou e o esfaqueou. A mulher também está sendo atendida pelo bombeiros. 

Segundo testemunhas, o rapaz chegou na casa da ex-mulher de bicicleta e com duas facas, pulou o muro e surpreendeu a jovem de 26 anos. Ela foi ferida com facadas na mão, braço, perna e axila. Conseguiu se defender e o feriu com um golpe. Ele caiu próximo ao portão da residência, não resistiu e morreu. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

Vizinhos da vítima contam que a moradora é tranquila e mora com o filho. Eles relatam que Rafael é ex-presidiário e vinha ameaçando e perseguindo a jovem.

Marcas de sangue por conta da briga estão espalhadas pelo local. As facas usadas no crime também foram encontradas, uma delas chegou a ficar torta com os golpes. O delegado Rafael Kenji, da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), está no local investigando o caso.

Conteúdos relacionados