Polícia

Homem é assassinado a facadas após tentar matar mulher no Jardim Batistão

Briga teria motivado assassinato na manhã deste sábado em Campo Grande

Karina Campos e Dayene Paz Publicado em 10/04/2021, às 06h59

Polícia está no local.
Polícia está no local. - (Foto: Marcos Vinicius)

Rafael dos Santos Costas, de 33 anos, foi morto a facadas, na manhã deste sábado (10), após uma brigada e tentar matar uma mulher, na Rua Iugoslávia, Jardim Batistão, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do rapaz. A informação preliminar é que o casal brigava, ele tentou desferir o golpe, porém, ela revidou e o esfaqueou. A mulher também está sendo atendida pelo bombeiros. 

Segundo testemunhas, o rapaz chegou na casa da ex-mulher de bicicleta e com duas facas, pulou o muro e surpreendeu a jovem de 26 anos. Ela foi ferida com facadas na mão, braço, perna e axila. Conseguiu se defender e o feriu com um golpe. Ele caiu próximo ao portão da residência, não resistiu e morreu. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa.

Vizinhos da vítima contam que a moradora é tranquila e mora com o filho. Eles relatam que Rafael é ex-presidiário e vinha ameaçando e perseguindo a jovem.

Marcas de sangue por conta da briga estão espalhadas pelo local. As facas usadas no crime também foram encontradas, uma delas chegou a ficar torta com os golpes. O delegado Rafael Kenji, da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), está no local investigando o caso.

Jornal Midiamax