Polícia

Agentes do SIG cumprem mandado e fecham ‘Boca do Nenê’ em Dourados

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (15), em uma casa no Canaã 4, em Dourados. Na residência, mora um jovem, de 19 anos, que foi detido e encaminhado para a Delegacia como suspeito de tráfico de drogas. Conforme informações policiais, o […]

Marcos Morandi Publicado em 15/01/2021, às 08h33

Jovem foi preso pelo SIG.(Foto: Sidney Bronka).
Jovem foi preso pelo SIG.(Foto: Sidney Bronka). - Jovem foi preso pelo SIG.(Foto: Sidney Bronka).

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (15), em uma casa no Canaã 4, em Dourados. Na residência, mora um jovem, de 19 anos, que foi detido e encaminhado para a Delegacia como suspeito de tráfico de drogas.

Conforme informações policiais, o rapaz mantinha um ponto de venda de entorpecentes, conhecido como ‘Boca do Nenê’ e era responsável pelo fornecimento de drogas aos consumidores da região.

Na casa do traficante, os agentes apreenderam dois televisores, motosserra, ferramentas, violão e outros objetos que caracterizam terem sido trocados por ilícitos. Também foi apreendida cocaína.

Jornal Midiamax