Polícia

Adolescentes são apreendidos junto a autor de furto em loja de calçados

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (28) junto a um outro rapaz, de 18, acusados de furtar uma loja de calçados em Anastácio, distante 134 km da Capital. Eles confessaram o crime e os objetos furtados estavam na casa dos adolescentes. A loja foi furtada durante a madrugada de hoje […]

Danielle Errobidarte Publicado em 28/01/2021, às 15h43

Tênis e caixa de som furtados foram recuperados na casa dos adolescentes. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio)
Tênis e caixa de som furtados foram recuperados na casa dos adolescentes. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio) - Tênis e caixa de som furtados foram recuperados na casa dos adolescentes. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (28) junto a um outro rapaz, de 18, acusados de furtar uma loja de calçados em Anastácio, distante 134 km da Capital. Eles confessaram o crime e os objetos furtados estavam na casa dos adolescentes.

A loja foi furtada durante a madrugada de hoje (28) após o trio arrombar a porta de entrada. As imagens das câmeras de segurança do comércio auxiliaram os policiais na busca pelos autores. O primeiro a ser localizado foi o adolescente de 15 anos. Ele apontou onde estavam os outros dois comparsas.

O homem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado com rompimento de obstáculo, além de corrupção de menores. Durante interrogatório, ele chegou a afirmar que não participou diretamente da ação.

Já os adolescentes, afirmaram ao delegado que os três planejaram e executaram o crime. Eles foram entregues aos responsáveis legais e o jovem de 18 anos, preso. Ele foi encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) de Anastácio.

Jornal Midiamax