Polícia

Adolescentes invadem casa durante a madrugada e furtam moto de trabalhador

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05), após furtarem a motocicleta de um rapaz de 29 anos morador em Nioaque, município distante 187 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, pela manhã, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando que percebeu o furto por volta […]

Renan Nucci Publicado em 05/01/2021, às 16h39 - Atualizado às 17h13

Moto foi recuperada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Moto foi recuperada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Moto foi recuperada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05), após furtarem a motocicleta de um rapaz de 29 anos morador em Nioaque, município distante 187 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, pela manhã, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando que percebeu o furto por volta das 04h30, quando saía para o trabalho. Vizinhos disseram terem visto movimentação estranha no local por volta das 02h30.

Os policiais foram até a residência de uma testemunha que repassou a característica dos suspeitos. Durante as investigações, os policiais encontraram um deles, que demonstrou bastante nervosismo ao ser questionado sobre o furto.

O suspeito, de 17 anos, acabou por confessar a autoria do crime juntamente com outro adolescente, de 14 anos, e informou o local onde teriam escondido o veículo.Eles foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto.

Jornal Midiamax