Polícia

Adolescente é flagrado na MS-156 com quase duas toneladas de droga em carro roubado

Uma camionete Ford Ranger, de cor cinza, com registro de Roubo/Furto na cidade de Ibiporã (PR), foi aprendida nesta quinta-feira (25), em Amambai. Durante a abordagem, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriram que o veículo estava carregado com 1.860 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria […]

Marcos Morandi Publicado em 26/02/2021, às 10h15 - Atualizado às 17h26

Caminhonete foi roubada no interior de São Paulo.(Foto: Dof)
Caminhonete foi roubada no interior de São Paulo.(Foto: Dof) - Caminhonete foi roubada no interior de São Paulo.(Foto: Dof)

Uma camionete Ford Ranger, de cor cinza, com registro de Roubo/Furto na cidade de Ibiporã (PR), foi aprendida nesta quinta-feira (25), em Amambai. Durante a abordagem, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriram que o veículo estava carregado com 1.860 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Amambai.

Segundo informações do DF, os policiais perceberam o momento em que o condutor fez uma manobra brusca de retorno e adentrou em uma estrada vicinal. Mesmo com os sinais sonoros e luminosos, o adolescente de 16 anos, que estava na direção da caminhonete não obedeceu à ordem de parada, e fugiu por cerca de três quilômetros.

Logo em seguida dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, foram abordados em uma motocicleta de cor verde. Disseram que foram contratados como “batedores de estrada”, para repassar informações sobre o policiamento aos ocupantes da Ford Ranger, durante o deslocamento de Coronel Sapucaia até Itaquiraí.

O condutor da Ranger e o passageiro, de 26 anos de idade, disseram que foram contratados em Coronel Sapucaia, por um homem desconhecido, para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem preso e os três adolescentes apreendidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax