Polícia

Adolescente é flagrado em rodovia com 60 quilos de maconha

O menor infrator falou que a droga lhe pertencia

Diego Alves Publicado em 14/05/2021, às 22h06

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

Guarnição da Policial Militar do 2º Batalhão fez apreensão de 60 quilos de drogas nesta sexta-feira (13), em Selvíria, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 10h30min, quando em fiscalização no Km 265 da BR 158, os policiais viram um veículo Nissan March que despertou suspeição ao estacionar na margem da rodovia.

Durante abordagem, o passageiro de 16 anos disse que havia contratado o motorista de 27 anos na cidade de Três Lagoas para levar alguns pertences pessoais até a casa de sua ex namorada finalizando a corrida em Jale (SP) onde teria se iniciado a viajem e o motorista de aplicativo receberia R$500 pela corrida.

Durante vistoria no interior do veículo foi localizado dois sacos plásticos contendo 62 tabletes de maconha prensada que juntos pesaram 60 quilos e 100 gramas. O menor infrator falou que a droga lhe pertencia pois havia comprado em cidade de Três Lagoas no valor de R$60 mil onde na compra teria pago a metade do valor combinado com a promessa de pagar o restante em 60 dias, informando ainda que comercializa drogas ilícitas há dois anos.

Face ao ocorrido os envolvidos juntamente com o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria para as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax