Adolescente é apreendido por importunação sexual ao ‘passar mão’ em jovem na rua
Um adolescente de 13 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17) por importunação sexual em Dourados, cidade a 225 km da Capital. Ele foi localizado após denúncia da vítima, que estaria andando pela rua, quando o adolescente a assediou, passando a mão em seu corpo. A polícia apura a possibilidade dele ter praticado outros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 13 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17) por importunação sexual em Dourados, cidade a 225 km da Capital. Ele foi localizado após denúncia da vítima, que estaria andando pela rua, quando o adolescente a assediou, passando a mão em seu corpo. A polícia apura a possibilidade dele ter praticado outros crimes na região.
Conforme apurado pelo site Dourados News, a vítima tem 22 anos e caminhava pela Rua Izzat Bussuman, quando o adolescente teria passado de bicicleta. Como reação, a jovem teria gritado, momento em que ele conseguiu fugir.
A menina, então, acionou a Guarda Municipal, que localizou o infrator. O adolescente é indígena da aldeia Nhu Verá e foi conduzido até a DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Dourados.
Já na delegacia, foi constato que o garoto também teria assediado outra jovem, de 21 anos, no mesmo local. Ele foi apreendido e responderá por crime análogo à importunação sexual, conforme determinado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O garoto já foi encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação) para cumprir medidas socioeducativas.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Policiais militares alvos de operação do Gaeco são condenados por integrar associação criminosa
Policiais foram condenados a um total de pena de 35 anos
Solvente vendido por refinaria da região sul poderia adulterar 1 bilhão de litros de gasolina
ICL, cadê você Mesmo após ter sido alertado numerosas vezes, o Instituto Combustível Legal (ICL), composto por um pool das maiores distribuidoras do Brasil, vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor e o Estado brasileiro. Informes de investigadores que chegam à Coluna dão conta de que uma grande refinaria…
Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande
Drogas sintéticas também foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.