Polícia Militar flagrou uma dupla com revólver, munições, droga e apreendeu um adolescente e prendeu um jovem de 25 anos após uma perseguição nas ruas de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a polícia, guarnição da Força Tática realizava rondas pela Rua Amor Perfeito, quando depararam uma dupla em uma Yamaha Factor que ao ver a viatura policial acelerou em fuga. Foi dado ordem de parada ao condutor, porém ele desrespeitou e acelerou a motocicleta, colocando em risco os usuários da via.

Ainda segundo a polícia, os militares realizaram acompanhamento tático e lograram êxito após várias quadras, já na Rua Dama da Noite, quando o piloto de 16 anos perdeu o controle do veículo e ambos caíram.

Os policiais realizaram abordagem e encontraram no bolso do adolescente três paradinhas de e dinheiro. Com o garupa da moto de 25 anos foi localizado em sua cintura um revólver calibre 22 com 4 munições intactas, além de um mandado de prisão aberto que foi cumprido pela equipe de serviço.

Os autores receberam voz de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, desobediência e direção perigosa e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.