O adolescente de 17 anos, que matou o pai, Robson Bassichetti Franciosi conhecido como ‘Alemão’, na cidade de a 291 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (7) deve prestar depoimento ainda hoje na delegacia. Ele foi apreendido logo após o .

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que, o garoto em um primeiro momento disse que matou o pai a facadas para se defender, versão que será confrontada durante sua oitiva. A princípio, o garoto afirmou que desferiu dois golpes de faca contra Robson.

Mas, ainda é aguardada a perícia para se saber quantos golpes de faca foram desferidos e onde Robson foi atingido. A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5h10 da manhã para atender a uma briga na Rua Atílio Borgo, no bairro Vitória.

Quando os socorristas e os policiais chegaram, se depararam com Robson ferido com vários golpes de faca. Os tentaram a reanimação da vítima que estava em parada cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.